HBO exibe Festa da Salsicha à tarde gera revolta dos pais

Mensagem contra a animação está circulando no Whatsapp, alertando sobre o teor adulto do filme

por Geraldo de Fraga qui, 03/08/2017 - 18:42
Divulgação Longa é uma paródia dos filmes da Disney e da Pixar e tem cenas de sexo Divulgação

Alguns pais desavisados estão revoltados com o canal de TV por assinatura HBO. Tudo por conta do teor da animação Festa da Salsicha, que está na programação da emissora desde junho. Muitas pessoas acharam que era um filme infantil, mas na verdade o longa, cuja censura é 18 anos, tem vários diálogos com palavrões e até cenas de sexo entre os personagens. Outro ponto da revolta foi o fato de que algumas exibições aconteceram no horário da tarde.

Mesmo na grade da HBO há dois meses, só nesta quinta-feira (3) a polêmica tomou corpo. Uma mensagem começou a circular pelo aplicativo Whatsapp, alertando os pais. “Atenção! Quem tem filho pequeno deve ficar atento. Essa semana estréia na programação da HBO um filme chamado "Festa das Salsichas". Parece inofensivo Pq é desenho animado, mas tem cenas de sexo grupal e das mais variadas maneiras”, diz o texto. O assunto também foi comentado no Twitter. 

O longa, escrito pelos comediantes Seth Rogen e Jonah Hill, é uma paródia dos filmes da Disney e da Pixar. No roteiro, uma salsicha e seus amigos sonham em sair do supermercado para chegarem ao paraíso, onde os humanos os tratariam com amor e carinho. Porém, quando finalmente são comprados, descobrem a verdade: eles são feitos para serem comidos.

COMENTÁRIOS dos leitores