SP recebe Festival de Cinema Latino-Americano

A programação contará com escolas de cinema, oficinas, debates, entre outros

por Geovanna Bertaioli sex, 28/07/2017 - 18:36

O Memorial da América Latina receberá o 12ª Festival de Cinema Latino-Americano (FestLatino) de São Paulo. A atual edição vai até o dia 2 de agosto e contará com a exibição de filmes de 18 países da América Latina e Caribe.

Neste ano, o FestLatino terá mais de 90 filmes de representantes de 18 países como: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, Guatemala, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

A programação do Memorial inclui títulos inéditos do Brasil, ao lado de produções em pré-estreias mundiais. Também está prevista a projeção de curtas-metragens das principais escolas de cinema.

A Praça Cívica do Memorial da América Latina será o local de exibições ao ar livre. Já no Auditório da Biblioteca Latino-americana serão promovidas projeções de longas-metragens com temática infantil e familiar.

O Memorial da América Latina fica na av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda. Para outras informações acesse: http://www.festlatinosp.com.br/2017/

COMENTÁRIOS dos leitores