Casa Galeria Galpão é opção no FIG para quem curte arte

Equipamento que abriga exposições, moda e peças de teatro atraiu vários curiosos

por Geraldo de Fraga sex, 28/07/2017 - 18:15

Em meio às dezenas de shows e opções de festa, a Casa Galeria Galpão se especializou em atrair um público diferente das maiorias das pessoas que frequentam o Festival de Inverno de Garanhuns. O equipamento abriga de exposições de fotografia e artes visuais, além de moda e designer e uma mostra de teatro alternativo.

Funcionando desde o último domingo, o espaço atraiu um público de quase quatro mil visitantes nesse período. "O movimento está bem interessante, principalmente nos fins de semana. São pessoas de todas as idades e muitos turistas. Temos também intervenções, performances e rodas de diálogos. As peças tiveram as sessões esgotadas todos os dias, todos os 100 ingressos disponibilizados gratuitamente foram distribuídos", conta coordenadora do Galpão, Janaína Branco.

Para ela, o sucesso da empreitada se dá justamente pela singularidade que o espaço proporciona. "Somos o maio exemplo de que o FIG não é só o Palco Dominguinhos. Conversei com um morador que disse que esperava o ano inteiro para ter isso na cidade, pois show em Garanhuns tem sempre, mas exposição e essa interação com a arte só aqui", orgulha-se.

 

COMENTÁRIOS dos leitores