Estreia de GOT: Ed Sheeran cantando e HBO Go com problemas

O primeiro episódio da sétima temporada, que foi ao ar no domingo (16), atraiu milhões de espectadores ao redor do mundo

por Ana Tereza Moraes seg, 17/07/2017 - 09:15
Reprodução/HBO Ed Sheeran fez uma pequena participação na estreia Reprodução/HBO

A tão aguardada sétima temporada de Game Of Thrones estreou neste domingo (16), rodeada de altas expectativas. Para que ninguém ficasse de fora desse evento, a HBO abriu o sinal para todas as operadoras de TV a cabo e liberou gratuitamente o HBO Go, que também transmitiria a estreia. A ansiedade e o número de acessos, no entanto, foram tão grandes, que a plataforma não conseguiu aguentar. 

O serviço de streaming recebeu uma enxurraga de novos usuários ao mesmo tempo, horas antes das 22h, horário de estreia, todos tentando assistir ao novo episódio de Game Of Thrones, o que fez com que ficasse indisponível para algumas pessoas. No Twitter oficial, a HBO se pronunciou pedindo desculpas e informou que estava trabalhando para resolver o problema antes do episódio ir ao ar.

Outro destaque da noite de ontem no programa foi a participação especial de Ed Sheeran. Já havia sido anunciado previamente que o cantor faria uma ponta na série, mas muitos não esperavam que ele apareceria de cara no primeiro episódio. O personagem do ruivo apareceu na pele de um soldado e encontrou com Arya Stark na floresta, recebendo elogios da garota pela sua voz enquanto cantava uma música. "Essa é nova", disse ele, junto aos demais companheiros. 

Embed:

LeiaJá também

--> O inverno chegou a 'Game of Thrones'

--> Google cria guia virtual com cenários de "Game of Thrones"

--> App Duolingo vai ensinar dialeto de ''Game of Thrones''

--> 'Game Of Thrones foi a minha educação sexual', diz atriz da série

COMENTÁRIOS dos leitores