Mineira vence o concurso Miss T Brasil 2017

Ao todo, 29 modelos transexuais de diferentes cidades concorreram ao título

por Nicole Simões sab, 22/04/2017 - 12:30
Reprodução/Facebook A modelo Izabele Coimbra, de 23 anos, venceu o Miss T Brasil 2017 Reprodução/Facebook

O concurso de beleza Miss T Brasil já tem a campeã 2017. A representante de Minas Gerais, Izabele Coimbra, de 23 anos, foi a vencedora desta edição, realizado na sexta-feira (21) em São Paulo. 

A modelo transexual vai ganhar duas cirurgias, caso seja de seu interesse: uma de feminização facial – de alteração da estrutura óssea de testa e mandíbula – e outra de adequação do aparelho genital ao gênero feminino.

No Facebook, Izabele agradeceu o apoio dos amigos e familiares. “É imenso o carinho e gratidão que tenho por todos que confiaram em mim, que me incentivaram e apostaram no meu potencial, por isso digo: jamais desistam dos seus sonhos! Agradeço a todos meus familiares, a minha mãe especialmente e aos meus amigos seguidores e toda minha equipe. Esta vitória não é só minha, mas de todos aqueles que acreditaram sem cessar”, escreveu ela.

Ao todo, 29 candidatas, modelos transexuais, de diferentes cidades concorreram ao título. A campeã concorrerá ao  Miss International Queen, que acontece na Tailândia, em 2018.

COMENTÁRIOS dos leitores