Pitt fica irritado com Angelina após acidente de sua filha

O ator estaria incomodado com as viagens constantes de Angelina, que estaria na Suíça quando o episódio aconteceu

qua, 19/04/2017 - 16:20

Parece que a trégua teve fim. Brad Pitt e Angelina Jolie estão, novamente, prestes a dar início à Terceira Guerra Mundial. Isso porque o galã tem questionado a capacidade da atriz de cuidar de suas crianças, segundo o Radar Online.

Fontes da publicação garantiram que Brad está irritado com a ex-esposa por ter deixado seus gêmeos aos cuidados da babá, o que levou sua filha, Vivienne, a cair de cabeça no Hyde Park, em Londres, e passar dez minutos desamparada no chão, segundo testemunhas. O ator estaria incomodado com as viagens constantes de Angelina, que estaria na Suíça quando o episódio aconteceu. "Ele só não começou uma briga, porque está com medo de ser completamente impedido de ver os seis filhos".

Brad tem com o que se preocupar, afinal, se Angie for a mulher ciumenta que todos imaginam, ela não irá aceitar muito bem as novidades. Segundo fontes da People, o ator tem tido alguns encontros amorosos. "Ele tem namorado um pouquinho... Não é nada sério. Ele não tem uma namorada. É mais um meio de sair e ser sociável. Ele parece mais confortável em encontros duplos e os amigos o tem ajudado, já que não o querem sentado em casa sozinho".

COMENTÁRIOS dos leitores