Ana Hickmann revela que já pensou em separar do marido

A apresentadora garantiu que, nesses vinte anos juntos, nunca brigaram por ciúmes, mas que a relação já foi abalada por brigas de trabalho

dom, 26/03/2017 - 14:33
Reprodução/Instagram A modelo contou que a situação só melhorou quando o casal decidiu colocar outra pessoa para administrar o trabalho Reprodução/Instagram

A modelo e apresentadora Ana Hickmann revelou no último sábado (25) durante o Programa da Sabrina, que já pensou em se separar do marido e empresário, Alexandre Correa. Ela garantiu que, nesses vinte anos juntos, nunca brigaram por ciúmes, mas que a relação já foi abalada por brigas de trabalho:

- Alguns anos atrás mexeu comigo. Nós nos conhecemos muito jovens, os dois não tinham nada. Não tínhamos casa, foi antes da fama, antes de tudo, eu não tinha nem conta no banco. Eu tinha 16 anos quando nós nos conhecemos e quando eu casei faltavam duas semanas para eu completar 17 anos. [...] A gente foi morar junto fora e passou por muita coisa. Então nós começamos tudo do zero e, quando voltamos para o Brasil, a gente começou a empresa do zero. Nós começamos o nosso negócio e tudo que eu sei hoje, eu aprendi junto com ele. Ele tinha experiência no mercado de moda, no mercado financeiro, onde trabalhava, e trouxe isso pra nossa vida. E ao mesmo tempo que isso nos fazia muito bem, nos deixava fortes, chegou uma certa altura da história que eu comecei a amadurecer, também queria colocar as minhas ideias e as vezes achava que não era escutada por ser mais jovem. E isso acabou mexendo com nosso relacionamento... Nós nunca brigamos por causa de ciúmes, nunca, nunca teve lavação de roupa suja. Porém brigas por causa de trabalho começaram a acontecer, e eu me incomodava muito.

A apresentadora contou que a situação só melhorou quando o casal decidiu colocar outra pessoa para administrar o trabalho, pois já não estavam conseguindo separar o que era o relacionamento do que era a relação modelo-empresário, apresentadora-empresário. Alexandre ainda colocou que era muito mais fácil quando eles não tinham nada e que o sucesso veio acompanhado de dificuldades. Complicado, né? Mas o casal continua firme e forte, ainda bem!

COMENTÁRIOS dos leitores