Nacional Ceará Paraíba Pará Pernambuco São Paulo

Xuxa Meneghel lamenta, na web, a morte do pai

Há cerca de três dias, Xuxa havia usado as redes sociais para relembrar Floriano em uma foto ao lado de Sasha, que comemorava seu aniversário

seg, 20/03/2017 - 08:20
Reprodução/Instagram Apresentadora se despediu e homenageou o pai Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo, dia 19, a apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para lamentar a morte de seu pai, Floriano Meneghel. Ao publicar uma imagem em que pai e filha aparecem sorridentes, chamando a atenção pela semelhança, a loira escreveu;

Infelizmente o véio Menega está indo embora... mas muito obrigada por todas as palavras e também pelas orações de vocês. Obrigada. Descansa em paz , pai.

Há cerca de três dias, Xuxa havia usado as redes sociais para relembrar Floriano em uma foto ao lado de Sasha, que comemorava seu aniversário. A apresentadora frequentemente usava o Instagram e o Facebook para pedir aos fãs orações em nome de seu pai, que estava internado desde o dia 24 de janeiro.

A apresentadora também chegou a usar seus perfis nas redes sociais para lamentar o erro médico que teria acontecido no Hospital Samaritano do Rio de Janeiro, piorando o estado de saúde do pai que sofria de osteoporose. As condições de saúde de Luiz Floriano Meneghel estavam cada vez mais debilitadas com o passar do tempo e o pai da apresentadora passou por complicações renais, fez hemodiálise e foi encaminhado para o CTI, onde estava respirando com a ajuda de aparelhos.

COMENTÁRIOS dos leitores