Nacional Ceará Paraíba Pará Pernambuco São Paulo

Ivete, Elba e Solange farão show beneficente no Recife

Iniciativa das cantoras surgiu depois que o ex-BBB Daniel Rolim apareceu em um vídeo em seu perfil no Instagram, anunciando que teria que fechar o abrigo de idosos 'Casa do Amor' por falta de dinheiro

por Rebeca Ângelis seg, 20/03/2017 - 09:32
Reprodução/Instagram Cantoras farão show beneficente para ajudar o abrigo de idosos 'Casa do Amor' Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo, Elba Ramalho e Solange Almeida virão à capital pernambucana para realizar um show beneficente. A ideia surgiu depois que o ex-BBB Daniel Rolim apareceu em um vídeo em seu perfil no Instagram, anunciando que teria que fechar o abrigo de idosos 'Casa do Amor', localizado no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife, por falta de dinheiro para a manutenção do local.

Emocionado, Daniel desabafa e diz: "Com muita dignidade, o fardo está muito grande. Não sei o que fazer mais. Neste ano, eu decidi encerrar minhas atividades de maneira digna e correta. Espero que as pessoas entendam", disse, entre lágrimas, no vídeo divulgado neste último sábado (18).  Confira o vídeo:

Comovida ao ver o vídeo, a cantora Elba Ramalho procurou Ivete Sangalo para que ambas pudessem ajudar a levantar fundos com um show beneficente. Sensibilizada, Ivete compartilhou o vídeo de Daniel em seu perfil oficial no Instagram e garantiu que ajudaria a manter o abrigo em funcionamento.

"Daniel, pode ter certeza que eu e @elbaramalho vamos fazer um show bem lindo para ajudar o seu lar . Não feche meu querido , esse lar é cheio do seu amor e do amor dos seus amigos da terceira idade. Vamos juntos lhe ajudar!", escreveu.

Depois de ver a mensagem da baiana, a cantora Solange Almeida, ex vocalista do grupo Aviões do Forró, se dispôs a ajudar e também garantiu sua presença: "Quanto amor!! Fiquei sensibilizada com o vídeo do amado @RolimDaniel e prontamente mandei recado para Vetinha e Elba para também poder participar dessa corrente de solidariedade", disse.

Emocionado com a iniciativa das artistas, Daniel voltou a agradecer em sua página com uma publicação: "Deus não faz nada antes, nem depois, ele age na hora certa". O local do show e data ainda não foram divulgados. 

COMENTÁRIOS dos leitores