Nacional Ceará Paraíba Pará Pernambuco São Paulo

Troia promete doar cachê de show para as crianças do GAC

Apresentação do cantor será neste domingo (12), no evento Domingueira nas Ladeiras, em Olinda

por Nathan Santos sex, 10/02/2017 - 08:39
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Troinha é o mais recente sucesso das noites pernambucanas Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Destaque no segmento arrocha/brega/funk, o MC Troia promete ajudar crianças atendidas pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC). Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele doará o cachê de um dos seus shows para o GAC. A quantia será revertida em alimentos.

O show em questão será a apresentação no Domingueira nas Ladeiras, marcado para o próximo domingo (12), às 15h, no Carmo, em Olinda. O público também contará com as apresentações da banda Swing do Amor e Léo Vibe. Pelo Facebook do evento, há uma lista de presença que oferece desconto, deixando o ingresso por R$ 15.

De acordo com a assessoria de imprensa do GAC, a doação deve ocorrer na próxima semana, mas o dia da entrega ainda será definido. Atualmente, o Grupo atende uma média de 80 crianças por dia. 

Nascido no bairro do Alto José do Pinho, Zona Norte do Recife, MC Troia, o Troinha, conquistou as casas de shows pernambucanas. Ele investiu no arrocha misturado com características do funk e do brega, se tornando o mais recente sucesso do cenário musical local.

LeiaJá também

--> MC Troia, o Troinha, é confirmado no Olinda Beer 

 

COMENTÁRIOS dos leitores