Nacional Ceará Paraíba Pará Pernambuco São Paulo

Nação Zumbi e Ney Matogrosso tocarão juntos no Rock in Rio

Artistas tocarão sucessos da época da banda 'Secos e Molhados' em um projeto realizado pela primeira vez

por Rebeca Ângelis sex, 10/02/2017 - 09:55
Reprodução/Facebook Artistas se apresentarão juntos pela primeira vez, em um show que promete ser histórico Reprodução/Facebook

A banda pernambucana Nação Zumbi promete escrever um capítulo na história do festival Rock in Rio deste ano. Ao lado do cantor Ney Matogrosso, o grupo irá apresentar ao público um novo projeto que intercala repertório das músicas de Chico Science, morto em 1997, bem como as da época da banda Secos e Molhados, da qual Ney era um dos integrantes.

O show será realizado no dia 22 de setembro, e será uma das principais atrações do palco Sunset do evento. Essa será a primeira vez que Ney fará um show com um repertório do Secos e Molhados, depois da dissolução do grupo, em 1974. Os ensaios tiveram início nesta última semana e entre as músicas que devem entrar no set list estão ‘Sangue Latino’, ‘Assim Assado’, ‘O Patrão Nosso de Cada Dia’ e ‘Rosa de Hiroshima’.

A dição de 2017 do Rock in Rio ocorrerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na nova Cidade do Rock, montada dentro do Parque Olímpico, na Barra, Rio de Janeiro. As compras serão realizadas pela internet e os ingressos de acesso serão em formato de pulseiras. Cinco atrações internacionais já foram anunciadas até o momento. Entre elas estão, Maroon 5 (dia 16), Aerosmith e Billy Idol (dia 21), Bon Jovi (dia 22) e Red Hot Chili Peppers (dia 24). Os outros shows, segundo a organização, serão divulgados até o início da venda de ingressos.

O evento contará ainda com estrutura mais ampla nesta edição, incluindo quatro palcos: Mundo, Sunset, Eletrônica e Street Dance; além de banheiros e áreas com sombra.

LeiaJá também

-->Nova venda de ingressos para Rock in Rio será em abril 

-->Maroon 5 é primeira banda confirmada no Rock In Rio 2017

COMENTÁRIOS dos leitores