Nacional Ceará Paraíba Pará Pernambuco São Paulo

Nando Reis retorna ao Recife com turnê 'Jardim-pomar'

Cantor fará apresentação única de seu mais recente trabalho, além de embalar o público com principais sucessos da carreira

por Rebeca Ângelis qua, 08/02/2017 - 11:17
Reprodução/Facebook Cantor fará apresentação única de seu mais recente trabalho ‘Jardim-Pomar’ Reprodução/Facebook

Em um show que marca sua mais recente turnê 'Jardim-pomar', o cantor paulista Nando Reis retorna ao Recife para apresentar as novidades de seu repertório. O artista se apresenta no dia 7 de abril, no Baile Perfumado, na Região Centro Oeste do Recife.

O disco solo foi lançado em 2016, de forma independente em formato de vinil, CD, fita cassete e plataformas digitais, depois de quatro anos sem novas produções. Das 13 composições, 12 são compostas por Nando e uma tem parceria com o cantor Samuel Rosa, do Skank, a de nome ‘Como Somos’. O projeto conta ainda com uma regravação da música ‘Concórdia’, conhecida popularmente pela voz de Elza Soares. Confira um das faixas:

Embed:

Além dos novos sucessos, o show do ‘Ruivão’ também promete a inclusão de canções que marcaram sua carreira, desde a época que pertencia à banda Titãs, como, ‘Marvin’, ‘Sei’,’ Os cegos do castelo’, ‘Sou dela’, ‘All Star’, ‘O segundo sol’ e outras mais. Os ingressos e locais de vendas serão divulgados em breve.

Serviço

Nando Reis em turnê ‘Jardim-Pomar’

7 de abril

Baile Perfumado (R. Carlos Gomes, 390 - Prado, Recife)

COMENTÁRIOS dos leitores