Valesca Popozuda nega participação em vídeo erótico

Funkeira ainda afirmou que vai processar quem veiculou a informação

por Roberta Patu ter, 10/01/2017 - 15:30
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Cantora é destaque no cenário do funk Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

No início desta semana, um vídeo contendo cenas com teor adulto, com uma mulher e dois homens, caiu na internet. Algumas informações indicaram que a participante seria a funkeira Valesca Popozuda. Após a repercussão, a artista retrucou indignada, em postagem publicada nas redes sociais, e negou que tenha participado da gravação. Além disso, ela ainda afirmou que vai processar quem veiculou o material. 

De acordo com a artista, a mulher que aparece no vídeo tem características diferentes das dela. Confira a seguir o posicionamento de Valesca: 

"Na manhã de hoje andou circulando um vídeo com conteúdo adulto , aonde aparece uma mulher fazendo sexo oral em um homem e outro assistido ( claramente vídeo de filme adulto) alguma pessoa que realmente não tem uma boa visão e não tinha nada pra fazer , andou compartilhando como se aquela pessoa do vídeo fosse eu, venho a público dizer aos meus fãs , amigos e família que NÃO SOU EU OBVIAMENTE, as características não condizem com as minhas ( cabelo, a falta da tatuagem no ombro e o nariz da mulher ) de qualquer forma meus advogados já foram acionados e iremos dar queixa por calúnia e difamação ! Obrigada ao apoio dos fãs que realmente me conhecem e já sabiam que a pessoa do vídeo não era quem estavam dizendo! obrigada , para quem vier em minha rede social e insistir no assunto será bloqueado ( já tenho dado como aviso ) ! falta de Respeito tem limites ! obrigada Valesca dos Santos"

LeiaJá também

--> Valesca Popozuda é processada por não fazer filme erótico

COMENTÁRIOS dos leitores