Ben Affleck dá apalpada em Jimmy Kimmel e faz revelações

ter, 10/01/2017 - 10:23

Na noite da última segunda-feira (9), Ben Affleck esteve no programa de Jimmy Kimmel e fez algumas revelações para lá de constrangedoras sobre seu irmão, Casey Affleck, que ganhou o troféu de Melhor Ator no Globo de Ouro, no domingo (8). Ao comentar os prêmios que os irmãos já venceram, Kimmel falou sobre como ele acreditava que os irmãos poderiam se tornar os primeiros irmãos a vencer em categorias separadas, já que Ben já recebeu dois Oscars e a premiação consagrada do cinema ainda está para acontecer neste ano.

Ao brincar sobre a situação, Ben Affleck acabou fazendo uma revelação e tanto sobre o irmão mais novo, surpreendendo o público pela situação embaraçosa. "Seria historicamente a primeira vez que os irmãos ganhariam algo separadamente, e não apenas os irmãos vencedores, mas esta será a primeira vez que alguém que não escovou os dentes entre os 10 e 14 anos de idade ganharia um Oscar".

E o pai dos filhos de Jennifer Garner não parou por aí. Ele revelou ainda que o irmão é a única pessoa que ele conhece que abaixa as calças no mictório e que ele é a primeira pessoa que venceu a premiação que tem medo de borboletas.

Será que essas revelações tem algum motivo especial? Para quem não sabe, em seu discurso de agradecimento, Casey Affleck não citou o irmão enquanto recebia o troféu no Globo de Ouro, apesar de ter sido muito aplaudido por Ben Affleck, que mostrou-se orgulhoso do irmão e ainda correu para abraçá-lo nos bastidores.

Ben Affleck pareceu estar afiado em sua aparição no Jimmy Kimmel. Para fechar a noite, o ator ainda apareceu em uma foto para lá de indiscreta no Instagram do late show. Na imagem, Affleck dá uma apalpada nas partes íntimas de Jimmy Kimmel, que posa sorridente, em tom de brincadeira.

COMENTÁRIOS dos leitores