Brunet e Parisotto encaram julgamento nesta terça (29)

Além do processo de agressão, Luiza Brunet também entrou na justiça contra o ex-companheiro pedindo o reconhecimento da união estável por cinco anos, além de parte dos lucros do empresário acumulados ao longo desses anos

ter, 29/11/2016 - 12:10
Reprodução/Instagram Brunet acusa ex-companheiro de agressão Reprodução/Instagram

Enfim a batalha de Luiza Brunet e Lírio Parisotto pode chegar ao fim nesta terça-feira, dia 29, quando acontece no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, o julgamento do caso de agressão contra a atriz.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa confirmou que Luiza Brunet estará na audiência de instrução, debates e julgamento do caso em que o ex-companheiro da modelo é acusado de agressão. No momento, ela aguarda pacientemente a sessão, que irá iniciar às 13h30, quando será ouvida pela juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, da Vara do Foro Central da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, esperando que os fatos sejam finalmente esclarecidos.

Vale lembrar que, além do processo de agressão, Luiza Brunet também entrou na justiça contra o ex-companheiro pedindo o reconhecimento da união estável por cinco anos, além de parte dos lucros do empresário acumulados ao longo desses anos. Procurada, a assessoria de Lírio Parisotto não foi encontrada até o momento dessa publicação para comentar o assunto.

COMENTÁRIOS dos leitores