Fã-clube de Hadcliffe lamenta morte de dublador

qui, 01/10/2015 - 12:50

A Warner Bros. Pictures Brasil, que distribui os filmes da franquia Harry Potter no País, lamentou a morte do dublador e policial militar Caio César Melo, ocorrida durante patrulhamento no Complexo do Alemão, nesta quarta-feira, 30. A nota afirma que, com seu talento, Melo contribuiu para o carinho que público sente pelo personagem e pelo sucesso da franquia. "Foi um prazer ter Caio na família Warner Bros. Pictures Brasil em todos estes anos. Ele se tornou a voz de Harry Potter para uma geração de fãs e estará sempre em nossos corações."

Um fã-clube do ator Daniel Hadcliffe, que interpreta o personagem principal, lamentou pelo Twitter a morte do policial e escreveu: "sad to hear this #voiceactor".

O PM era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, no Complexo do Alemão(considerado a área de UPP mais perigosa do Rio). Ele foi morto por volta de 11h de quarta-feira, 30, quando patrulhava a localidade conhecida como Campo do Sargento, na comunidade Fazendinha. A guarnição foi atacada a tiros e Melo acabou atingido no pescoço. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte, mas não resistiu aos ferimentos.

COMENTÁRIOS dos leitores