Beyonce e John Legend animam festa de Michelle Obama

A primeira dama dos EUA completou 50 anos

dom, 19/01/2014 - 19:38
Brendan Smialowski A primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, no jantar da Associação de Correspondentes da Casa Branca, em 27 de abril de 2013, em Washington Brendan Smialowski

A festa dos 50 anos da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, contou com as atuações de estrelas do pop como Beyonce e John Legend, revelou uma das convidadas neste domingo. "Assombroso. Uma festa incrível", disse a analista política Donna Brazile à rede CNN no dia seguinte à festa, da qual poucos detalhes foram divulgados.

"Havia amigos da infância. Gente do governo", disse Brazile sobre a comemoração que aconteceu na Casa Branca. "O mais importante é que Beyonce se apresentou e, devo dizer para vocês, John Legend cantou o 'Parabéns'," acrescentou a convidada, integrante de longa data do Partido Democrata e que levou à frente a derrotada campanha presidencial de Al Gore, em 2000.

"A homenagem mais emocionante foi do (presidente) Barack Obama, que falou da mulher que ele conheceu e pela qual se apaixonou", contou Brazile.

A CNN informou que a festa durou até pelo menos duas da manhã deste domingo e teve a presença do ator Samuel L. Jackson, do cantor Smokey Robinson e da lenda do basquete Magic Johnson.

Michelle Obama completou 50 anos na sexta, um acontecimento marcado com inúmeras entrevistas e perfis em revistas, jornais e programas de televisão sobre a vida e o desempenho da primeira primeira-dama negra da história do país.

COMENTÁRIOS dos leitores