O Estilo Félix de 'Amor à Vida'

Vilão caiu no gosto e na moda dos brasileiros

por Tarcísio Acioli | seg, 10/06/2013 - 15:04
Compartilhar:

 

Foto: Reprodução/TV Globo O estilo navy (esquerda) e os ternos slim (direita) dominam o guarda roupa do vilão O estilo navy (esquerda) e os ternos slim (direita) dominam o guarda roupa do vilão

Com bordões divertidos e jeito nonsense, Félix Khoury (Mateus Solano) vem caindo no gosto dos brasileiros. O personagem rouba a cena cada vez que aparece na novela global Amor à Vida e conquista a atenção dos telespectadores, se tornando o mais novo queridinho das redes sociais. Mas não é só por conta de seu jeito divertido que o vilão vem caindo no gosto dos brasileiros, seu estilo moderno e descolado promete invadir as ruas e tomar conta dos guarda-roupas masculinos durante os próximos meses.

Pensado minuciosamente, o visual do mau-caráter é um show à parte. Sempre impecável, ele destila seu veneno usando belas peças de alfaiataria que caem como uma luva em seu corpo. Em uma matéria para o site da novela, a figurinista Labibe Simão contou que definiu dois estilos diferentes para a personagem: um em 2001 e outro para a segunda fase, em 2013. Durante o primeiro momento, ele usa roupas dentro do estilo navy, com tons claros, vermelhos e azuis.

O estilo navy é ótimo para homens jovens que pretendem passar a imagem de descolados. Clássico, o visual com inspiração nos modelos usados na marinha são ótimos para dias de sol, mas não perdem sua sofisticação à noite. Perfeito para quem espera se sentir confortável e estiloso durante todo o dia. Já na fase 2013, o irmão de Paloma (Paolla Oliveira) aparece com looks mais voltados para o ambiente de trabalho, executivos, porém sem perder seu toque pessoal.

Ternos slim - mais ajustados - foram eleitos para compor o figurino do administrador. As camisas sempre com toques de cor recebem o auxílio de gravatas finas, coroando o look moderno e único. Perfeitas para pessoas mais altas, ou que queiram alongar seu corpo, as gravatas usadas por ele são um charme à parte e ajudam até mesmo aqueles que não são tão magrinhos como o ator a passar uma impressão visual mais ajustada.

| | | Link:
Compartilhar: