Mural Leia

Registrar | Entrar

Site de fotos 'Tu Visse' agora é parceiro do Leia Já

Espaço registra imagens de eventos em bares e restaurantes do Recife e Região Metropolitana

por Felipe Mendes | sex, 13/04/2012 - 18:38
Compartilhar:

 

Foto: Reprodução Tu Visse é o mais novo parceiro do Leia Já Tu Visse é o mais novo parceiro do Leia Já

O site de fotos das baladas dos melhores bares e restaurantes do Recife, o Tu Visse, é o mais novo parceiro do portal Leia Já. O Tu visse realiza mais de trinta coberturas fotográficas semanais e divulga os principais eventos sociais, culturais e promocionais que acontecem no Estado, em especial no Grande Recife. A parceria com o Leia Já inaugura o novo layout, formato e proposta do site, que existe há nove anos.

Pioneiro no segmento, o Tu Visse está cada vez mais conectado às redes sociais e interagindo com as pessoas no Facebook e no Twitter. O site também está no Foursquare e, quando um dos fotógrafos da equipe chega em algum bar ou restaurante para fazer a cobertura, faz o check-in (aplicativo de geolocalização). Assim, quem segue o Tu Visse nesta rede social fica sabendo onde o Tu Visse está em tempo real. O site está ainda no Pinterest, terceira maior rede social dos Estados Unidos - ainda desconhecida por aqui -, fornecendo mais uma forma de contato com o público.

A equipe do Tu Visse conta com cinco fotógrafos, que giram o Recife e sua Região Metropolitana registrando o melhor das baladas em bares e restaurantes parceiros do site. O foco, claro, são as pessoas. Há ainda a possibilidade das pessoas fotografadas salvarem as fotos, que apresentam uma boa qualidade. 

Com mais de 180 mil visualizações de páginas por mês, e mais de mil acessos únicos por dia, o Tu Visse se prepara para passos cada vez mais audaciosos: "Estamos estudando a possibilidade de criarmos álbuns exclusivos, protegidos por senhas ou não, para pessoas que realizarem uma festa mas que não possa contar com um dos nossos fotógrafos e gostariam de disponibilizar as fotos no Tu Visse", afirma o coordenador do site, Paulo Ross. Ele também adianta que tem como meta expandir o Tu Visse para todas as capitais do Nordeste. "Nosso objetivo é nos tornarmos o maior e melhor guia de bares e restaurantes do Nordeste, com o diferencial de mostrarmos, in loco, os bares e restaurantes através de fotos", complementa Ross.

A equipe do Tu Visse é, além de Paulo, o diretor de tecnologia Eduardo Barros, o social media manager Rafael Cavalcanti e os fotógrafos Adailson Jorge, Alzio Dias, Leonardo Nascimento, Maressa Sarinho e Roma Campos.

| | | Link:
Compartilhar:

Facebook

Carregando