Mural Leia

Registrar | Entrar

Piora estado de Pedro, filho de Leonardo

Cantor teve parada cardíaca às 4h da manhã deste segunda-feira (23)

por Olivia de Souza | seg, 23/04/2012 - 10:05
Compartilhar:

 

Foto: Divulgação A família estuda uma possibilidade de transferí-lo para São Paulo A família estuda uma possibilidade de transferí-lo para São Paulo

Pedro, filho do cantor sertanejo Leonardo, sofreu uma parada cardíaca as 4h desta segunda-feira (23). De acordo com a assessora Ede Cury, seu estado já era estável por volta das 6h30. Durante entrevista coletiva realizada no domingo (22), a equipe médica do cantor declarou que ele apresentou uma piora clínica em seu estado de saúde, sendo diagnosticado com uma disritmia cardíaca. A família estuda uma possibilidade de transferí-lo para São Paulo.

A assessoria de Leonardo informou que o cantor cancelou apresentações que realizaria em Goiás para poder ficar com o filho. No entanto, ele ainda não pode visitá-lo, pois o mesmo ainda se encontra na UTI. Ele está em coma induzido desde sexta (20), após sofrer um acidente de carro na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara, quando retornava de um show. Pedro faz dupla com Thiago, filho do falecido cantor Leandro, irmão de Leonardo.

| | | Link:
Compartilhar:

Facebook

Carregando