Mônica e Cebolinha em 'O Casamento do Século'

Protagonistas do universo criado por Maurício de Sousa viram adolescentes e sobem ao altar em edição comemorativa

por Marina Suassuna | ter, 25/09/2012 - 10:35
Compartilhar:

 

Foto: Reprodução/Capa A cerimônia é narrada na edição comemorativa nº 50 da Turma da Mônica Jovem A cerimônia é narrada na edição comemorativa nº 50 da Turma da Mônica Jovem

A edição comemorativa de n° 50 da Revista Turma da Mônica Jovem traz 132 páginas que contam a história O Casamento do Século. Trata-se do casamento entre Mônica e Cebolinha, que por décadas tomaram conta dos quadrinhos brasileiros com suas diferenças de infância.

Quem acompanhou os planos mirabolantes de Cebolinha para sequestrar o Sansão e se tornar o novo dono da rua, deixando Mônica sempre furiosa com as armações e conspirações pode compartilhar de um momento jamais imaginado entre os dois. "Muitos leitores vinham pedindo para nós criarmos esse momento especial. Mas para saberem como Mônica e Cebola chegaram a esse altar, só lendo a revista", conta Mauricio de Sousa.

Depois de anos de amizade, guerra e paz, os dois personagens crescem, se tornam adolescentes e vão descobrindo os caminhos do relacionamento a dois. A publicação revolucinou o mercado brasileiro por ser em estilo mangá e tornou-se o maior sucesso editorial do segmento nos últimos 30 anos. A revista chega às bancas a partir do dia 27 de setembro, por R$ 7,50.

| | | Link:
Compartilhar: