Mural Leia

Registrar | Entrar

McCartney e Kardashian participam do seriado '30 Rock'

Ex-beatle Paul McCartney gravou nesta quinta (26), ao vivo, o espisódio da série

| sex, 27/04/2012 - 20:26
Compartilhar:

 

Foto: Reprodução

O episódio ao vivo de "30 Rock", que foi ao ar na noite de quinta-feira na emissora de TV americana NBC, teve uma série de participações especiais. Fizeram pontas no programa a estrela de reality TV Kim Kardashian, o ator Jon Hamm ("Mad Men") e o cantor Paul McCartney, entre outros.

"Live From Studio 6H" foi o segundo episódio ao vivo produzido para o programa. O capítulo foi uma homenagem a transmissões ao vivo, com muitos nomes famosos em flashbacks de programas ao vivo (fictícios) em várias décadas da TV americana.

Kardashian e McCartney fizeram os papeis deles mesmos. Hamm fez participações em vários flashbacks. Sua ponta não foi a única referência a "Mad Men". O personagem Paul (Will Forte) fez sua proposta de casamento a Jenna Maroney (Jane Krakowski) cantando "Zou Bisou Bisou", uma canção francesa que fez sucesso em um episódio da atual temporada do programa.

"Live From Studio 6H", que foi encenado uma vez para a Costa Leste e outra, três horas depois, para a Costa Oeste, também teve pontas de vários comediantes que passaram por "Saturday Light Live": Amy Poehler, Jimmy Fallon e Fred Armisen. "30 Rock" também tem em seu elenco Alec Baldwin, Tina Fey e Tracy Jordan.

| | | Link:
Compartilhar:

Facebook

Carregando