Festival de frutos do Mar na Oficina do Sabor

Cardápio especial faz parte das comemorações dos 20 anos do restaurante capitaneado pelo chef César Santos

por Felipe Mendes | seg, 23/04/2012 - 22:06
Compartilhar:

 

Foto: Divulgação/Eudes Santana Bacalhau das Graças é um dos pratos do Festival de Frutos do Mar do Oficina do Sabor Bacalhau das Graças é um dos pratos do Festival de Frutos do Mar do Oficina do Sabor

Em comemoração aos 20 anos do restaurante Oficina do Sabor, o chef César Santos prepara, mensalmente, durante todo o ano, um cardápio temático e especial. Em abril, o chef preparou um Festival de Frutos do Mar que inclui saladas, pratos principais e sobremesa. 

Entre as entradas está a Salada de Polvo, feita com um mix de folhas, polvo, tomate cereja, pimentões coloridos picados, pimenta de cheiro, salsa e azeitonas pretas, regados com vinagre e azeite. Para o prato principal, uma das dicas é o Bacalhau Arquitetado, feito com lombo de bacalhau empanado com camarão ao coco e pimentões, acompanhado de batata ao murro. Outra boa pedida é o famoso Bacalhau das Graças, um lombo de Bacalhau empanado com purê de inhame, palmito grelhado e mix de pimentões.

Para terminar, uma sobremesa em comemoração ao mês da Páscoa, os Mini-Ovos de Páscoa Recheados com mousse de maracujá, doce de coco e chocolate. Para hamonizar com os pratos, o restaurante sugere o vinho tinto seco de uvas Cabernet Sauvignon ou Chadonnay.

A Oficina do Sabor fica na Rua do Amparo, 335, Olinda. Mais informações: 81 3429 3331.

| | | Link:
Compartilhar:

Facebook

Carregando