Mural Leia

Registrar | Entrar

Cinema Apolo exibe "Heleno"

Filme entra em cartaz nesta segunda até quarta-feira (25), ao lado de "O Artista"

por Olivia de Souza | seg, 23/04/2012 - 11:27
Compartilhar:

 

Foto: Divulgação Filme é estrelado por Rodrigo Santoro, que perdeu 12 kg para fazer o papel. Alinne Moraes faz o papel de Sílvia, esposa de Heleno Filme é estrelado por Rodrigo Santoro, que perdeu 12 kg para fazer o papel. Alinne Moraes faz o papel de Sílvia, esposa de Heleno

A trágica história do jogador de futebol Heleno de Freitas (1920-1959), entra em cartaz no circuito alternativo. O Cinema Apolo exibe o filme "Heleno" (2011), a partir desta segunda-feira até quarta (25), ao lado do vencedor do Oscar "O Artista", ainda em cartaz. As sesões acontecem às 19 e 17h, respectivamente.

Dirigido por José Henrique Fonseca, "Heleno" conta a história do ex-jogador do Botafogo, um dos grandes nomes do futebol brasileiro e ídolo maior do clube carioca (ao lado de Garrincha), que morreu precocemente aos 39 anos num sanatório, na fase terminal da sífilis, doença adquirida por decorrência da vida boêmia e desregrada que levava. O filme é estrelado por Rodrigo Santoro, que perdeu 12 kg para interpretar o personagem. Completam o elenco Alinne Moraes (no papel de Sílvia, esposa de Heleno), Angie Cepeda, Erom Cordeiro, Othon Bastos e Herson Capri. Confira aqui a resenha do filme.

Dirigido por Michel Hazanavicius, "O Artista" se passa entre 1927 e 32, e retrata a transição do cinema mudo para o falado na figura do ator George Valentin, que não consegue se adaptar às mudanças e entra em depressão quando sua amante Peppy Miller vira uma estrela.

Confira o trailer de "Heleno":

 

SERVIÇO:

Programação semanal do Cinema Apolo



No Cine-teatro Apolo (Rua do Apolo, 121 - Bairro do Recife)



"O Artista", às 17h



"Heleno", às 19h



Ingressos: R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia-entrada: estudantes, idosos com mais de 60 anos e portadores de deficiência)

| | | Link:
Compartilhar:

Facebook

Carregando