Fatecs de São Paulo prorrogam inscrições até dia 12

por Alex Dinarte seg, 10/06/2019 - 17:36
Foto: Wikimedia Fatecs oferecem mais de 14 mil vagas para quem concluiu ou está concluindo o Ensino Médio Foto: Wikimedia

As inscrições para o vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) de São Paulo, que seriam encerradas hoje, foram prorrogadas até quarta-feira (12). Para se habilitar ao exame classificatório, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio ou estar matriculado e comprovar, por meio de documento, que segue cursando a última fase do período escolar.

O cadastro deve ser feito apenas pelo site www.vestibularfatec.com.br até às 15 horas da data limite. Após preencher a ficha de inscrição, é necessário que o interessado efetue o pagamento da taxa de R$ 70 via boleto bancário ou pela ferramenta GetNet, a qual aceita pagamento via cartões de débito e crédito.

Pessoas com deficiência ou que necessitem de condições especiais para fazer a prova devem indicar essas informações na ficha de inscrição além de encaminhar laudo médico, emitido pelo especialista. O link para envio do laudo está no mesmo site utilizado para concluir a inscrição.

Para o segundo semestre de 2019, o vestibular das Fatecs oferece mais de 14,8 mil vagas nas 73 unidades do estado. A prova será realizada em 30 de junho.

COMENTÁRIOS dos leitores