Hyunday abre vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz

As oportunidades são para São Paulo e região.

por Francine Nascimento ter, 28/05/2019 - 12:56
Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo

A Hyundai Motor Company, empresa de automóveis, está com vagas de emprego disponíveis para várias funções, além de oportunidades para estágio e jovem aprendiz, todas em São Paulo e região. O valor das remunerações não foram divulgadas.

As vagas de emprego são: analista de marketing sênior, analista de controle de materiais, analista de produto júnior, ajudante de produção e supervisor de produção, analista júnior de garantia, analista de qualidade assegurada, analista de processo de solda, eletricista de manutenção, analista de expatriação júnior, analista de controle de qualidade, analista de compras técnicas, médico do trabalho, analista de tesouraria sênior, especialista de processo e inovação (ti) e analista de vendas sênior. É desejável inglês intermediário ou avançado para algumas das vagas.

Das vagas de estágio os candidatos podem concorrer a: estágio administrativo, estágio no controle de qualidade, estágio em meio ambiente, estágio em utilidades, estágio em finanças, estágio no jurídico, estágio em pintura, estágio em qualidade assegurada e estágio em t.i.

Para se candidatar à uma das vagas, o candidato precisa ter disponibilidade para nas unidades da empresa em Piracicaba (SP), São Paulo (Morumbi) ou Jurubatuba (SP). Além de estar cursando a partir do segundo semestre (duração máxima do programa de estágio 2 anos) dentro da área pretendida e ter inglês nível intermediário.

Jovem aprendiz

Entre as vagas de aprendiz estão: aprendiz de logística, aprendiz de administração, aprendiz de eletrotécnica, aprendiz de eletrônica e aprendiz de mecânica.

Para concorrer é preciso ter entre 18 e 22 anos, estar matriculado em uma das escolas técnicas especificadas pela hyundai de acordo com a área, ensino médio concluído e disponibilidade para cumprir 4 horas diárias na empresa (das 13h às 17h) e 4 horas na instituição de ensino (das 19h às 23h).

Para se inscrever e saber mais detalhes sobre as vagas, é necessário acessar o link conforme o cargo desejado.

- Emprego



- Estágio



- Jovem aprendiz

 

COMENTÁRIOS dos leitores