Linx oferece 200 vagas de emprego e estágio no Brasil

As oportunidades são para diferentes níveis hierárquicos, desde estágio chegando até mesmo a gerência

por Camilla de Assis qui, 09/05/2019 - 11:41
Freepik/Creative Commons Oportunidades são para todo o Brasil Freepik/Creative Commons

A especialista em varejo Linx está com 200 vagas de emprego abertas no Brasil. As oportunidades são para diferentes níveis hierárquicos, desde estágio chegando até mesmo a gerência. As candidaturas para o processo seletivo podem ser feitas pelo site da empresa, por meio da área "deixe seu curriculo conosco".

A maior parte das vagas está concentrada nos departamentos Comercial e de Desenvolvimento, mas também há posições para Suporte, Infraestrutura, Contabilidade, entre outros. Os contratados poderão atuar em diferentes segmentos do varejo atendidos pela empresa, como Moda, E-commerce, Postos, Farmácias, Automotivo, Big Retail, além de Meios de Pagamento e serviços corporativos.

Na região Sudeste, estão reservadas 104 oportunidades para as cidades de São Paulo, Bauru, Campinas, Belo Horizonte, Uberlândia e Rio de Janeiro. No Sul, as vagas são para Porto Alegre, Cascavel e cidades de Santa Catarina, como Florianópolis, Blumenau e Joinville

Já na região Centro-Oeste, há oportunidades para Aparecida de Goiânia, em Goiás. Recife, em Pernambuco, é a única cidade com vagas abertas no Nordeste. No Norte, o escritório de Manaus, no Amazonas, busca profissionais.

COMENTÁRIOS dos leitores