Multinacional anuncia oportunidades de estágio

As inscrições para o processo seletivo começam no dia 17 de maio

por Ítallo Olimpio qui, 02/05/2019 - 18:18
Pixabay Inscrições devem ser feitas pela internet Pixabay

A holandesa DSM, que atua no desenvolvimento de soluções científicas, anunciou seu Programa de Estágio 2019 com oportunidades para estudantes de vários cursos. Os selecionados atuarão nas cidades de São Paulo, Campinas, Mairinque, São Roque e Brotas, no estado de São Paulo, e em Pecém, no Ceará.

As inscrições para o processo seletivo começam no dia 17 de maio, no site da empresa, e a previsão é de que os estudantes já iniciem os trabalhos em meados de agosto. Além da análise dos perfis dos concorrentes, o processo seletivo conta com entrevistas e painéis.

 O programa de estágio contempla estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências dos alimentos, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia de gestão, estatística, farmácia, matemática, psicologia, química e relações internacionais.

Outros requisitos incluem flexibilidade de horário, inglês intermediário ou avançado e pacote Office. Os estudantes selecionados irão desfrutar, além da bolsa, de benefícios como auxílio transporte, vale-refeição, seguro de vida e outros. O valor da bolsa não foi informado.

COMENTÁRIOS dos leitores