Empresa abre vagas de empregos no Recife

No total, são 18 vagas para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI)

por Camilla de Assis seg, 11/02/2019 - 17:15
Freepik Seleção busca profissionais em diversas áreas do TI Freepik

A Acqio, rede de franquias no segmento de pagamento eletrônico, está com 18 oportunidades abertas para profissionais de tecnologia da informação (TI) atuarem no novo escritório da empresa, no Porto Digital, no Recife. As vagas são destinadas aos cargos de engenheiro de software, analista de projetos, designer e gerente de produtos.

Para se candidatar às vagas, é preciso preencher um formulário, no site da empresa, com nome, e-mail, telefone, perfil no LinkedIn, uma pergunta de racioncício lógico e um questionário sobre o motivo de interesse em trabalhar na empresa. “Os perfis das vagas são para a área de tecnologia. Além de estar localizado em um ambiente que respira inovação, o novo escritório possibilita que o profissional se desenvolva em um universo altamente colaborativo, parte do DNA da empresa”, comenta a superintendente de gente e gestão da Acqio, Eliana Toledo, segundo assessoria de imprensa.

Durante a seleção, os candidatos passarão por uma primeira fase de testes, seguida de diversas entrevistas presenciais. Nelas, além do gestor, os profissionais formarão "pares" e se autoavaliarão. “Isso garante uma assertividade muito maior na entrada do profissional, e é uma oportunidade para que ele conheça a cultura da empresa”, comenta Eliana, de acordo com informações da assessoria de imprensa.

Além da remuneração - não divulgada pela empresa -, o profissional poderá optar entre estacionamento, plano de saúde, plano odontológico, GymPass, vale refeição e alimentação, vale cultura, vale combustível, cursos, como também babá, creche e escola para os filhos. 

COMENTÁRIOS dos leitores