UFPE divulga edital da 1ª convocação da lista de espera

Documento do Sisu traz detalhes importantes para os candidatos que almejam ingressar na Universidade

por Camilla de Assis sex, 08/02/2019 - 19:26
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou, na noite desta sexta-feira (8), o edital da primeira convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), edição 2019. O documento pode ser conferido no hotsite do Sisu disponibilizado pela instituição.

O edital traz o cronograma e informações sobre a entrega de documentos para confirmar intenção em ocupar as vagas disponíveis nos três campi. Já a lista nominal - com mais nomes do que número de vagas disponíveis - será divulgada pela UFPE na segunda-feira (11).

Os estudantes chamados deverão entregar documentação de 13 a 15 de fevereiro, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), em Recife, Vitória e Caruaru, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O resultado com os nomes dos classificados nessa convocação estará disponível até 20 de fevereiro.

Nos dias 14 e 15 deste mês, está prevista a divulgação da lista com a primeira distribuição dos aprovados por entrada da chamada regular do Sisu. A instituição ainda ressalta, em nota, que serão convocados mais candidatos do que o número de vagas disponíveis, a fim de gerar cadastro reserva. Os mais bem classificados ocuparão as vagas e o restante formará o cadastro.

COMENTÁRIOS dos leitores