Prefeitura de Olinda oferece 545 vagas em cursos gratuitos

Oportunidades são para idiomas e informática

por Fábio Filho sex, 08/02/2019 - 13:59
Pixabay . Pixabay

A Prefeitura de Olinda está ofertando cursos gratuitos de idiomas e informática. Ao todo, 545 vagas estão disponíveis. A iniciativa é da Secretaria de Educação Municipal por meio do Núcleo de Tecnologia Educacional, Comunicação e Idiomas (NTECI).

Os interessados para participar dos cursos de idiomas devem ter no mínimo 16 anos ou ter cursado o nono ano do ensino fundamental. Já para informática, o pré-requisito é a partir dos 14 anos. As aulas têm início previsto para o dia 18 de fevereiro, nos turnos da manhã, tarde e noite.

As inscrições serão realizadas pela internet no dia 11 e 12 de fevereiro. Após o cadastro, os alunos devem efetivar a matrícula, nos dias 13 e 14 seguintes, na sede da Secretaria de Educação, que fica na Rua Quinze de Novembro, 135, no bairro do Varadouro. É preciso apresentar o RG, CPF e comprovante de residência. No caso dos estudantes menores de idade, as matrículas só poderão ser efetuadas com a presença de um responsável. Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura não confirmou que será realizada uma seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores