Empresa abre mais de 200 vagas para diversas áreas

São mais de 150 vagas para área de tecnologia e outras 80 oportunidades para os demais segmentos

por Camilla de Assis seg, 28/01/2019 - 18:03
Freepik Profissionais atuarão em diversas áreas de tecnologia e outros segmentos Freepik

Com mais de 200 vagas abertas, a Beblue, fintech de pagamento digital ligada a plataforma de cashback, está com oportunidades de trabalho disponíveis. As ofertas de trabalho são divididas entre 150 vagas para a área de tecnologia e outras 80 para diversos setores, nas cidades de Ribeirão Preto e São Paulo.

Entre as oportunidades, estão vagas para executivo comercial, analista administrativo pleno, coordenador de planejamento financeiro, analista de teste e qualidade de software, desenvolvedor front-end (react), Android, desenvolvedor iOS, desenvolvedor.net, engenheiro de testes, entre outras.

No processo seletivo inicial, o profissional deve acessar o site de recrutamento da empresa e escolher a oportunidade desejada. Em seguida, clicar em "Envie seu Currículo" e cadastrar e-mail para comunicação sobre a vaga. O candidato também deve preencher dados na endereço virtual.

"Expansão e desenvolvimento de serviços, produtos financeiros e de crédito para estabelecimentos e consumidores em geral são agora prioridades máxima na empresa, assim como continuar aumentando o poder de consumo dos brasileiros e ajudando o comércio a vender seus produtos e serviços por meio da sua plataforma", apontou o CEO da Beblue, Murilo Silvério.

COMENTÁRIOS dos leitores