UNAMA abre processo seletivo para professor

Vagas são para os cursos de Direito e Educação Física. Inscrições podem ser feitas pela internet.

sex, 11/01/2019 - 17:17

A UNAMA – Universidade da Amazônia abriu seis vagas para os interessados em ministrar aulas na graduação de bacharel em Direito, no campus Alcindo Cacela (confira o edital de seleção aqui). Entre os requisitos, os profissionais devem ter títulos de doutor ou mestre, disponibilidade de horário, estar com currículo atualizado, ter experiência mínima de três anos em atividades no magistério superior e pós-graduação nas áreas exigidas em edital. Os interessados devem enviar o currículo lattes atualizado e comprovado até às 23h59 do dia 13 de janeiro, para o e-mail: raymundo.albuquerque@unama.br.

A primeira etapa consiste na avaliação do currículo. Leva-se em consideração a experiência, a produção científica, a atualização profissional e a vivência na docência. Na segunda etapa, o processo seletivo segue com a prova escrita, didático-pedagógica expositiva e entrevista. As vagas são direcionadas para as disciplinas de “Direito Penal e Processual Penal”; “Direito Tributário e Práticas Forenses Tributárias” e “Direito Civil e Processo Civil; ECA, Mediação e Conciliação”.

O processo de seleção é organizado pela Diretoria Acadêmica da UNAMA e pela coordenadora, Eulina Maia Rodrigues. O resultado final deve sair no dia 25 de janeiro, às 18 horas, no quadro de avisos das coordenações no bloco C, segundo andar, no campus Alcindo Cacela.

O curso de Educação Física da UNAMA - Universidade da Amazônia, campus Alcindo Cacela, também abre vagas para docentes nos turnos da manhã e noite. Os interessados devem enviar currículo até o dia 16 de janeiro, até 12 horas, para o e-mail edfisica.alcindo@unama.br. Os principais requisitos para se candidatar são ter título de doutor, preferencialmente, ou mestre, ter disponibilidade em ministrar aulas, ter pós-graduação na área específica da disciplina e experiência de no mínimo três anos como docente.

Por Rayanne Bulhões/Ascom UNAMA.

COMENTÁRIOS dos leitores