Seleção em PE oferece vagas a nível médio e superior

As inscrições já estão abertas

por Juan Gouveia qui, 10/01/2019 - 09:38
Pixabay / Creative Commons Não há cobrança de taxa de inscrição Pixabay / Creative Commons

A Prefeitura de Brejinho, município do Sertão de Pernambuco, divulgou nesta quinta-feira (10) edital de processo seletivo simplificado que visa a contratação de 22 profissionais e formação de cadastro reserva para vagas que exigem nível médio e superior.

As oportunidades são para as funções de professor de educação fundamental I, nutricionista, psicopedagogo clínico e auxiliar de educação infantil e fundamental. Salários podem chegar a R$ 1.350.

Os candidatos serão submetidos a análise curricular. Esta será a única fase de classificação no certame. Resultado estará disponível a partir do dia 25 de janeiro.

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas. Os interessados devem comparecer até o dia 16 de janeiro, das 8h às 12h, na Prefeitura Municipal de Brejinho (PE), localizada na Rua Severino da Costa Nogueira, 153, Centro.

Ainda há a possibilidade de realizar o procedimento via e-mail no endereço: processoseletivo@brejinho.pe.gov.br. As orientações estão descritas no edital. No documento ainda é possível obter outras detalhes sobre o processo seletivo. Não é cobrado valor de inscrição.

COMENTÁRIOS dos leitores