Prefeitura no Rio de Janeiro oferta 195 vagas de estágio

Há oportunidades para estudante que cursam o ensino médio/técnico e superior

por Adige Silva qui, 10/01/2019 - 09:40
Pixabay / Creative Commons Ao total, são 195 vagas para estudantes do ensino médio e superior Pixabay / Creative Commons

A Prefeitura de Petrópolis está com inscrições abertas para 195 vagas de estágio. Há oportunidades para estudantes do ensino médio e superior. Do total de vagas, 14 são destinadas a pessoas com deficiência. Os candidatos passarão por prova, de caráter classificatório, prevista para o dia 24 de fevereiro. O contrato é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. 

Para o nível superior, o órgão disponibilizou 106 vagas, para as áreas de administração de empresas, administração hospitalar, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, educação física, enfermagem, engenharia civil, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, informática, jornalismo (comunicação social), nutrição, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, serviço social, tecnólogo em gestão de recursos humanos, tecnólogo em gestão de turismo, tecnólogo em gestão pública e veterinária. Já para os estudantes de nível médio/técnico, são 75 vagas técnico em administração, técnico em informática e técnico em radiologia.

Segundo a Prefeitura, a prova contará com 30 questões: 10 de língua portuguesa, 5 de matemática, 5 de informática, 5 de ética e comportamento no trabalho, e 5 questões de história e geografia de Petrópolis. Para se classificar, o candidato deverá fazer, no mínimo, 50 pontos.

Os interessados podem realizar inscrição até o dia 17 de fevereiro, pelo site da prefeitura. Após formalizar candidatura, o candidato deverá comparecer ao local de prova com documento original de identidade (foto), caneta esferográfica com tinta cor azul ou preta e material transparente.

LeiaJá Também

-->Caixa Econômica abre vagas de estágio no Brasil

-->Copagaz está com inscrições abertas para estágio

COMENTÁRIOS dos leitores