Paraíba tem curso gratuito de libras com 300 vagas

O curso tem duração de dois anos e é oferecido pela Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad)

por Adige Silva qui, 10/01/2019 - 12:25
Pixabay O curso contará com aulas presencias, que terão duração de dois anos. Pixabay

 A Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) da Paraíba está ofertando um curso de Libras em Contexto. Ao total, são 300 vagas gratuitas destinada a profissionais da educação, entre outros segmentos. O curso contará com aulas presencias, que terão duração de dois anos. Os selecionados sairão a partir de um processo seletivo.

O curso será dividido em quatro semestres, com turmas no turno da manhã ou tarde. As aulas serão realizadas uma vez por semana, na Coordenação do Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento as Pessoas Com Surdez (CAS/PB), em João Pessoa.

Os interessados podem realizar inscrição até o dia 18 de janeiro, pelo site da organizadora. No momento da inscrição, os candidatos devem preencher todos os campos que constam no endereço eletrônico e anexar RG e CPF, comprovante de residência e declaração de exercício contendo a função exercida atualmente, a assinatura e carimbo do chefe.

A confirmação da matrícula será enviada para o e-mail do candidato, após a devida avaliação. A lista com os nomes dos candidatos selecionados será divulgada no dia 29 de janeiro de 2019, no site da Funad. As aulas têm previsão de início para o dia 11 de fevereiro.

COMENTÁRIOS dos leitores