Marketing: inscrições para empregos encerram neste domingo

No Norte e Nordeste, a Atento abre 146 vagas para os cargos de para os cargos de consultor, promotor de vendas e supervisor de serviços presenciais

por Camilla de Assis dom, 06/01/2019 - 08:30
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Entre os requisitos, é necessário ter experiências anteriores Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Seguem até este domingo (6) as inscrições para o processo seletivo da Atento, empresa de gestão e terceirização de serviços. No Norte e Nordeste, a corporação abre 146 vagas, em diversos estados. Já em todo o Brasil, as oportunidades alcançam o número de 2.827 ofertas de trabalho para as áreas de trade marketing e atendimento ao cliente.

Nas regiões Norte e Nordeste, serão 146 vagas, todas para marketing, para os cargos de consultor, promotor de vendas e supervisor de serviços presenciais. Serão 53 oportunidaes para o Maranhão, 49 para o Pará, 18 na Bahia, 15 em Pernambuco, duas no Ceará, duas em Sergipe, duas em Alagoas, duas no Rio Grande do Norte, e uma em cada um dos estados do Piauí, Rondônia e Amazonas.

Para concorrer, é preciso ter acima de 20 anos, ensino médio completo, experiências com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens. De acordo com a companhia, também é esperado que os funcionários tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal.

Segundo a empresa, o salário é compatível com o mercado, embora não tenha sido divulgado. Além disso, os contratados também receberão vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT, como também ajuda de custo para deslocamentos. As oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Para se candidatar, basta enviar e-mail pararecrutamento@atento.com.br com currículo, nome, cidade, telefone e DDD. Também é possível fazer cadastro pelo Facebook ou Telegram.

COMENTÁRIOS dos leitores