UEPA oferece 30 vagas para curso de licenciatura em música

Estudantes que prestaram o Enem em 2017 ou 2018 podem se candidatar a uma das vagas

por Adige Silva qua, 02/01/2019 - 10:10
Pixabay / Creative Commons São 30 vagas para candidatos que realizaram o Enem em 2017 ou 2018 Pixabay / Creative Commons

A Universidade do Estado do Amapá (UEPA) está com inscrições abertas para seu curso de licenciatura em música. Ao todo, são 30 vagas para candidatos que realizaram o Enem em 2017 ou 2018. Conforme consta no Edital, as oportunidades são para o campus de Macapá.

O processo avaliativo contará com três etapas. A primeira etapa será a avaliação da nota do Enem. Posteriormente, os candidatos passarão por prova de teoria e percepção musical e prova instrumental ou de canto. No momento da inscrição, o estudante poderá escolher o instrumento com o qual deseja realizar o teste. Se a opção for por canto, o candidato deve informar o nome do profissional instrumentista que fará o acompanhamento.

Os interessados devem realizar inscrição até o dia 18 de janeiro, pelo site da Universidade, por meio de formulário eletrônico. O resultado final do certame está previsto para o dia 1ºde março de 2019.

COMENTÁRIOS dos leitores