UPE abre inscrições para concurso público

Inscrições podem ser realizadas até 20 de janeiro, pela internet

por Camilla de Assis sab, 29/12/2018 - 15:20
Pixabay Primeira etapa do processo seletivo será composta de prova objetivo Pixabay

A Universidade de Pernambuco (UPE) está com inscrições abertas para concurso público com o objetivo de selecionar advogados para a instituição. Ao total, serão oferecidas nove oportunidades para atuação na Região Metropolitana do Recife (RMR), Arcoverde, Petrolina e Garanhuns.

Os profissionais admitidos irão atuar sob jornada de trabalho de 30 horas semanais e terão remuneração de R$ 3.205. Para participar da seleção, basta realizar a inscrição no site do Insituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (IAUPE), na internet, até o dia 20 de janeiro de 2019. A taxa de participação é de R$ 150.

A primeira etapa do processo seletivo será composta de prova objetivo contendo 100 questões, a ser realizada em 17 de março. Os aprovados nessa fase irão à segunda etapa, constituída de prova discursiva, contendo duas questões, realizada em 2 de abril. Já a terceira fase do concurso público é a prova de títulos.

O resultado final com a lista de aprovados no processo seletivo será divulgada em 5 de junho, no site da IAUPE. Mais detalhes sobre o certame podem ser obtidos no edital de abertura.

COMENTÁRIOS dos leitores