Programa da UPE abre curso para concursos

Turmas serão ofertadas em Recife, Camaragibe, Palmares, Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina

por Lorena Barros sex, 28/12/2018 - 11:12
Foto: Paulo Uchôa / LeiaJáImagens / Arquivo

O programa de Línguas da Universidade de Pernambuco (UPE), que já oferece cursos de Espanhol, Informática, Excel, Computação Gráfica e uma especialização lato sensu em ensino de línguas, vai abrir um novo projeto chamado “Prolinfo Aprova”, voltado à preparação de candidatos para concursos. As inscrições para esse e para os outros cursos oferecidos podem ser realizadas a partir da próxima quarta-feira (2).

 O valor da inscrição dos cursos varia entre R$ 260 e R$ 360. A taxa de matrícula é o único valor a ser pago pelos candidatos, pois não há cobrança de mensalidade ou de material didático. Os cursos para concursos, de inglês e de espanhol são ofertados em Recife, Camaragibe, Palmares, Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina; os cursos de informática, excel e computação gráficas estão disponíveis para Recife, Caruaru e Palmares. O curso de inglês para crianças alfabetizadas é oferecido apenas no Recife.

 Não há processo seletivo para inscrição nos cursos e o edital está presente no site da instituição. Há turmas de segunda-feira a sábado, lecionadas das 7h30 às 19h30, com três horas de aulas semanais.

 

COMENTÁRIOS dos leitores