UNAMA lança edital para concessão de bolsas

Candidatos devem ter participado do Enem

ter, 11/12/2018 - 17:27

A UNAMA, Centro universitário da Amazônia, em Santarém, reafirma a parceria com a Prefeitura Municipal da cidade e publica o edital para seleção de bolsas na Instituição de Ensino Superior - IES. As inscrições podem ser feitas na Central de Relacionamento com o Aluno – CRA, até a próxima segunda-feira (17).

O processo seletivo é referente ao período letivo de 2019.1, onde os candidatos concorrerão a quatro vagas em cada curso vigente na UMANA. Entre os requisitos para participar do processo, o estudante dever ter feito a prova do ENEM nos últimos cinco anos, com obtenção de nota correspondentes a 450 pontos e não ter zerado a redação, residir em Santarém a pelo menos 6 meses e ter cursado o Ensino Médio em escola pública o ter sido bolsista em escola particular.

A parceria tem como meta fazer a inclusão de todos em uma educação de qualidade, bem como, proporcionar a comunidade santarena expansão dos conhecimentos em áreas das exatas, saúde e de ciências aplicadas. O resultado será anexado no mural da UNAMA e da Prefeitura, no dia 09 de janeiro de 2019.

De acordo com o diretor da UNAMA, Elzo Vieira, está é mais uma oportunidade que a Instituição oferece para a comunidade ter acesso ao curso do nível superior. “Por meio dessa prática, reafirmamos o nosso objetivo de facilitar o acesso à educação” frisou. Confira o edital.

Da assessoria  

COMENTÁRIOS dos leitores