Hospital Pelópidas Silveira abre seleção para estagiários

Instituição busca por alunos de curso superior, em várias áreas de atuação

por Adige Silva sex, 07/12/2018 - 12:23
Reprodução/Site Ao total, são 37 vagas para atuar em áreas da saúde e outras funções Reprodução/Site

O Hospital Pelópidas Silveira, localizado no bairro do Curado, no Recife, abriu processo seletivo para seu programa de estágio 2019. Ao total, são 37 vagas para atuar em áreas da saúde e outras funções. Os selecionados receberão bolsa-auxílio que não teve valor divulgado pela instituição.

As oportunidades são para os seguintes cursos: medicina (14 vagas), enfermagem (12), fisioterapia (7), nutrição (2), jornalismo (1) e serviço social (1). O estágio tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por período igual.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. Primeiramente, os candidatos realizarão teste cognitivo, por meio de prova objetiva. Posteriormente, todos os candidatos passarão por um teste de habilidades específicas. Os testes cognitivo e de habilidades serão realizados nos dias 19 de janeiro e 02 de fevereiro de 2019, respectivamente.

Os interessados têm até o dia 14 de dezembro para realizar candidatura, por meio de preenchimento de formulário disponível no site do HPS. O documento, devidamente preenchido, deve ser entregue presencialmente na escolaridade do HPS. Além do formulário, os estudantes devem fornecer histórico escolar atualizado e duas fotos 3x4.

COMENTÁRIOS dos leitores