Coca-Cola anuncia seleção com 1,5 mil vagas

As vagas são destinadas para colaboradores temporários, com o objetivo de auxiliar nas demandas do Projeto Verão 2018/19

por Adige Silva seg, 05/11/2018 - 09:53
Wikimedia Commons Fábrica da Coca-cola Wikimedia Commons

A Coca-Cola Femsa Brasil, empresa que é responsável por engarrafar os diversos produtos da marca Coca-Cola no País, anunciou processo seletivo para vagas de trabalho temporário. Ao total, são 1,5 mil vagas destinadas a profissionais da área de logística. A seleção tem o objetivo de suprir as necessidades do Projeto Verão 2018/2019. Os interessados devem cadastrar currículo pelo site da seleção

As vagas são divididas entre os cargos de auxiliar de distribuição, auxiliar de remessa, ajudante operacional, ajudante de entregas, auxiliar de motorista, arrumador de palete, conferente, especialista em produção, motorista, operador, operador de empilhadeira, promotor, representante de vendas e vendedor. O nível de escolaridade exigido é o ensino médio completo, exceto para a função de especialista em produção, que exige que o profissional tenha curso técnico ou curse superior na área.

As oportunidades estão concentradas nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Os profissionais contratados poderão atuar nas unidades da empresa, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso.

A empresa não divulgou o valor da remuneração dos selecionados para nenhum dos cargos, mas informou que seria compatível com o do mercado atual. Além do salário, os contratados contarão com benefícios como auxílio-alimentação e vale-transporte.

LeiaJá Também

--> SP abre cerca de mil vagas de emprego

--> Concurso tem mais de 800 vagas e salários de até R$ 2 mil

 

COMENTÁRIOS dos leitores