Empresa oferta 50 vagas para estágio de nível técnico

A remuneração gira em torno de 1,1 mil para vagas em todo o Brasil

por Adige Silva sab, 03/11/2018 - 14:53
Pixabay O salário varia entre mil e 1,1 mil reais, dependendo da área de atuação Pixabay

   A Otis, empresa do ramo de elevadores, anunciou que o prazo de inscrição do seu programa de estágio foi prorrogado. Agora, os interessados têm até o próximo domingo (4) para realizarem cadastro, no site Vagas.com. Ao todo, são 50 vagas destinadas para estudantes de nível técnico. O salário varia entre mil e 1,1 mil reais, dependendo da área de atuação.  

Os candidatos devem estar matriculados nos cursos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação ou mecânica. A idade mínima para concorrer a alguma das vagas é de 18 anos. 

As oportunidades estão divididas da seguinte forma: 15 vagas destinadas ao Estado de São Paulo, nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, São José dos Campos, Grande ABC e Santos; 18 vagas para as cidade do Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES). As cidades de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Goiânia (GO) ficarão com oito vagas e Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Belém (PA) com nove.

LeiaJá Também 

-->Técnico e superior: metrô de SP abre 250 vagas de estágio

COMENTÁRIOS dos leitores