Cinco empresas abrem vagas para emprego

Entre os cargos estão atendente, operador de caixa, trainee e analista de sistemas

por Beatriz Gouvêa sex, 26/10/2018 - 13:37

Cinco empresas abriram vagas de emprego no país. Entre os cargos estão atendente, operador de caixa, trainee e analista de sistemas. Veja abaixo as empresas e como fazer para se inscrever:

Oakberry Açaí Bowls

A empresa planeja abrir mais de 100 vagas temporárias até o final do ano para aumentar a equipe. As vagas são para atendente e operador de caixa. Não é pedida experiência anterior. Os currículos podem ser entregues na unidade mais próxima da Oakberry.

Becomex

 A companhia, que oferece consultoria na área tributária e operações internacionais, abriu 25 vagas de emprego em Campinas (SP) e 12 em Joinville (SC) para o campo de tecnologia da informação. Os cargos oferecidos são para analista de desenvolvimento, analista de testes, analista de sistemas e analista de suporte nos níveis júnior, pleno e sênior. Os funcionários atuarão na área de desenvolvimento de sistemas para os setores tributário e comércio exterior, em departamento direcionado em tecnologia e inovação.

Além disso, os contratados precisam estar cursando ou ter ensino superior completo em ciências da computação, sistemas da informação, engenharia da computação ou áreas relacionadas, além de conhecimento em SQL. Para desenvolvedores também é importante experiência com desenvolvimento de aplicações web utilizando C# e .Net Framework Webforms ou MVC e, para analistas, experiência em análise e definição de requisitos. O processo seletivo terá avaliação de currículo, entrevista com os chefes de TI e RH e testes que analisará os conhecimentos de programação e resultados.

Para se inscrever, é necessário acessar os seguintes links, de acordo com a vaga requerida:

Analista de testes

Analista de suporte

Analista de suporte contábil

Desenvolvedor

A contratação é por meio de CLT com salário e benefícios compatíveis com o mercado. A companhia também oferece certificações.

ClickBus

A plataforma de vendas online de passagens rodoviárias abriu processo seletivo para interessados em participar da equipe nas áreas de Beckend, Mobile e Frontend, além das áreas de marketing, data e customer experience.

O escritório da companhia fica localizado no bairro Vila Olímpia, em São Paulo. A contratação é CLT, além de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, Gympass e horário flexível. Para mais informações, acesse aqui.

Basf

A empresa nas aéreas de Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Óleo e Gás está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2019. São 15 vagas para as áreas entre Engenharias, Administração de Empresas, Economia, Química, Marketing, Sistemas da Informação e outros.

As vagas são para pessoas com graduação, mestrado e doutorado finalizados entre dezembro de 2016 a dezembro de 2018, é necessário inglês avançado, além de ser desejável alemão e espanhol.

O processo seletivo inclui testes online de eficiência em resolução de problemas, de aderência às competências e valores da Basf e inglês; dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da empresa. Os selecionados começam a trabalhar em fevereiro de 2019.

Wavy

A empresa do Grupo Movile que contém mensageria, conteúdo e outros negócios com operadores de telefonia móvel e TVs, começou a aumentar suas operações e está a procura de profissionais de diferentes campos de atuação.

São 40 vagas para as áreas de Desenvolvimento, Inteligência Artificial, Infraestrutura, Produto, Finanças e Desenvolvimento de Novos Negócios. As oportunidades são para as regiões São Paulo, Campinas (SP) e São Carlos (SP).

Para acessar as vagas, clique aqui.

COMENTÁRIOS dos leitores