Vem Ser S/A: Janguiê Diniz recebe Geraldo Rufino

Convidado compartilha como foi catador de latinhas e hoje fatura mais de R$ 50 milhões ao ano

qua, 10/10/2018 - 11:30
Reprodução/Vem Ser S/A Janguiê Diniz recebe Geraldo Rufino, presidente da JR Diesel Reprodução/Vem Ser S/A

O universo do empreendedorismo e estratégias de negócios ganha destaque em mais um episódio da segunda temporada do Vem Ser S/A. Nesta quarta-feira (10), o Controlador e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz, recebe Geraldo Rufino, presidente da JR Diesel, distribuidora de peças seminovas.

Durante o programa, o empresário detalha a sua trajetória de sucesso e conta como transformou uma ideia em um negócio milionário. Geraldo já foi catador de latinhas em um aterro próximo da favela do Sapê, na zona oeste de São Paulo. Desde 1985, a empresa JR Diesel é uma das pioneiras no seu segmento no país. Assista:

Embed:

O programa é exibido semanalmente, sempre às quartas-feiras, às 20h, no canal oficial do programa no YouTube, na página do Facebook do LeiaJá e, também, por meio da TV Caras. Durante a transmissão, o internauta pode deixar sua opinião e comentário.

Este será o quinto episódio da segunda temporada do Vem Ser S/A. Nos programas anteriores, o bate-papo foi com o fundador da HapVida, Candido Pinheiro, Gustavo Caetano, fundador e CEO da Samba Tech e outros profissionais de destaca no mundo do empreendedorismo brasileiro e internacional. Os episódios podem ser conferidos no canal do YouTube do Vem Ser S/A.

COMENTÁRIOS dos leitores