Empresa Atento anuncia 84 vagas para o Nordeste

Para Pernambuco, são destinadas 17 vagas

por Fábio Filho ter, 09/10/2018 - 17:20
Marcello Casal/Arquivo/Agência Brasil Contratação funcionará por CLT Marcello Casal/Arquivo/Agência Brasil

A empresa Atento, líder no setor de gestão de clientes e terceirização, está com 84 vagas abertas para profissionais de trade marketing no Nordeste. Em Pernambuco, 17 oportunidades são destinadas aos candidatos.  

Entre os estados com oportunidades, estão: Maranhão (22 vagas); Bahia (12); Ceará (11); Piauí (9); Sergipe (6); Rio Grande do Norte (4); Paraíba (1) e Alagoas (1). Todas as vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados no programa de Previdência Social. 

Além de idade mínima de 20 anos, é exigido que os candidatos tenham ensino médio completo, experiência com vendas externas, veículo próprio, disponibilidade para viagens e que residam no município referente à vaga. Também é importante possuir bom vocabulário, fluência verbal e dicção, além de dinamismo e desenvoltura em relacionamento interpessoal. 

O modelo de contratação é por meio da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O salário é compatível com o mercado e os selecionados receberão vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte e auxílio creche. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@atento.com.br, contendo nome completo, cidade onde reside e telefone com DDD, ou acessar as redes sociais da empresa, como Facebook  e Telegram (@AtentoRecrutamento).

COMENTÁRIOS dos leitores