5ª Região Militar do Exército anuncia processo seletivo

Segundo estimado, a remuneração bruta gira em torno de R$ 7.883,75

por Adige Silva sab, 06/10/2018 - 08:26
Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo

A 5ª Região Militar do Exército (RM) anunciou que está disponível a inscrição para processo seletivo, que abrange a Região Heróis da Lapa, do Comando das Armas do Estado do Paraná. Os interessados podem se cadastrar até o dia 26 de outubro pelo site (https://goo.gl/4A6d5q)

O objetivo do processo é formar cadastro reserva para profissionais com formação de ensino superior, que podem atuar na função de Oficial Técnico Temporário (OTT). Os candidatos devem ter formação nas áreas de administração e comunicação social – jornalismo.

Para estar apto a vaga, o candidato precisa preencher certos requisitos físicos. Homens devem ter altura mínima de 1,60m e mulheres 1,55m. Além disso, o pretendente a vaga deve possuir menos de 38 anos, completos até o dia 31 de dezembro.

O processo seletivo é formado pelas seguintes etapas: análise curricular preliminar; apresentação e comprovação de documentos e títulos; entrevista; escolha da organização militar; inspeção de saúde; exame de aptidão física e inspeção de saúde complementar. O salário bruto é estimado em R$ 7.883,75.

A previsão é que as etapas de avaliação tenham início a partir do dia 29 desse mês. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

 

COMENTÁRIOS dos leitores