Senai divulga empregos em PE com salários até R$ 3,6 mil

Há vagas para candidatos de níveis médio e superior. Inscrições seguem até sexta-feira (3)

por Nathan Santos qua, 01/08/2018 - 16:22
Camila Domingues/ Palácio Piratini . Camila Domingues/ Palácio Piratini

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Pernambuco está selecionando candidatos a vagas de emprego. Podem participar do processo seletivo concorrentes de níveis médio e superior.

No total, há 11 oportunidades distribuídas nas funções de analista de administração, analista de informação e documentação, assistente administrativo, assistente de manutenção, auxiliar de serviços de apoio, auxiliar jurídico e analista de tráfego de Call Center. Os candidatos devem se inscrever, até a próxima sexta-feira (3), por meio do endereço virtual da seleção.

De acordo com o Senai, as vagas estão distribuídas na Região Metropolitana do Recife e no Agreste de Pernambuco, em contratos de tempo indeterminado e vínculos temporários. A depender da função pretendida, os salários para os aprovados podem passar de R$ 3,6 mil. Além de análise curricular, os candidatos deverão ser submetidos a entrevistas no Senai.

A instituição promete alguns benefícios aos selecionados, tais como assistência médica, plano de desenvolvimento, programa de incentivo à educação formal, vale transporte e assistência odontológica. Mais informações podem ser vistas nos editais divulgados pelo Senai:

Edital 1

Edital 2 

COMENTÁRIOS dos leitores