Guarulhos abre 60 vagas de cursos

São 30 vagas para Assistente Administrativo e 30 para Cuidador de Idosos; as inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 18

por Beatriz Gouvêa qua, 11/07/2018 - 16:00

A Secretaria de Trabalho de Guarulhos abriu mais de 60 vagas para cursos de Assistente Administrativo (30 vagas) e Cuidador de Idosos (30 vagas). As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 18, na sede da Secretaria do Trabalho (avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo). Para participar é preciso ter Ensino Fundamental, ter no mínimo 16 anos de idade e residir em Guarulhos. A seleção será feita por ordem de chegada, e se encerra ao completarem as vagas.

As aulas serão ministradas na unidade do Centro de Treinamento de Mão de Obra Vila Augusta (rua Antonio Iervolino, 225 – Vila Augusta), das 8h às 12h, entre os dias 6 e 31 de agosto.

 “A Prefeitura está empenhada em promover ações positivas para a cidade. Estes cursos são ótimas oportunidades para os jovens que buscam o primeiro emprego, e para os profissionais se manterem atualizados”, afirmou a secretária municipal do Trabalho, Telma Cardia.

COMENTÁRIOS dos leitores